domingo, 15 de janeiro de 2006

Ai que sono... e daqui a pouco já tem que levantar... enfim, ontem teve encontro das pecadoras e a gente riu e comeu pizza e jogou baralho. Estranho como o tempo passa e as pessoas mudam e seguem caminhos diferentes e mesmo assim se dão bem. E é incrível a quantidade de clichês que eu tenho escrito: não estudar grego deve estar me afetando muito. E por falar em estudar grego meu orientador querido me respondeu secamente porém educadamente meu e-mail, acho que ele não me odeia. Na verdade acho que ele é muito profissional, eu perguntei como tinham sido as festas de fim de ano dele ele nem disse como foi, aliás, ele nem nunca responde o 'oi, tudo bem?' que eu sempre mando. o.O
Enfim, tia Josei, por mais que eu tenha estudado durante o semestre se eu não retomar pelo menos um pouco nas férias esqueço tudo e aí quando chegar março estarei fodida.
É isso.

0 comentários: