sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Luty, mas que boca grande, as pessoas não precisavam saber disso...
Ah, acho que tá tudo certo prá caravana da AnimeFriends!Se bem que... tô velha prá eventos de anime...
Ah, terminei de ler 'história das idéias e movimentos anarquistas', muito interessante, descobri que Tolstoi(o da Ana Karenina) era anarquista, embora não se assumisse assim. E no livro ele cita os levellers e diggers como... como... ahhhh esqueci a palavra!!!!!! Aaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Ahhhh!!!!Antecedentes?Predecessores?Qualquer coisa do movimento anarquista. O Ramone falou dos levellers e dos diggers na aula do semestre passado, tão emocionante ler sobre algo que você já ouviu falar mas não muito...
E ontem eu a Lu e o Cunhado assistimos Steam Boy comendo pizza às 23h(achei um programa tão de férias inúteis), muito bom o filme, direção do Katsuhiro Otomo, o mesmo de Akira. Cheio de efeitos especiais, e contra os capitalistas que usam a ciência para ganhar mais dinheiro fazendo armas hehehe, mas é muito bom mesmo, assistam. E a menina chata se chama Scarlett O'Hara heh!
Conversas consigo mesmo:
Mãe da Lu e da Mo:Ahhhh Mok, coalhou o curau?
Mo:Como assim coalhou?
Mãe:Ué, coalhou filha!Ahhhh, uma hora mexendo prá coalhar, droga!
Mo:Como a senhora sabe que coalhou?
Mãe:Porque tá coalhado, olha!E eu não sei o que faz coalhar, eu separei o milho ruim...
Mo:Mas dá prá comer coalhado?
Mãe:Lógico que não, tá coalhado!Mas se seu pai quiser comer...

Eu não sei quando uma comida está coalhada... será que eu não fiz a pergunta certa?

0 comentários: