quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Nyayayy
hoje fomos ao ortopedista, nya que demora... perdi o jogo...
mas o de sempre, 35 graus de escoliose, pelo menos não aumentou, hehemas o ombro só depois...

e sábado passei tão mal nyuuu nunca mais tomo dipirona......já tava com enxaqueca (como se dipirona adiantasse pra isso) e tomei novalgina, buaaa aí minha pressão caiu, fiquei transpirando até ficar gelada e vomitei o almoço.... nyay e nem passou a enxaqueca....
mas o Fer cuidou de mim eheh e agora só paracetamol!

FMA está acabando!! que emoção!!! 43 eps!! falando em números, puxa, acabei de olhar qto tem no HD, huauhauh não creio, só tem 14 livres de 80!! preciso gravar os animes do pc!!!

Milagre: a mô não está aqui no pc de madrugada!! ela não dormiu esta noite e resolveu emendar o sono de hj, ehehe então só estou eu no pc!!

E NYAAAAAAAAAAAA não encham o saco!!!!!!!!!!GRRRRRRR AUUUU

0 comentários: