quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Olá querido blog novo, no ano novo, energias novas, acontecimentos novos, pessoas novas, enfim, espero que este ano seja bem diferente do que o que passou!

Enfim, voltamos de SP, e por lá bem, dormimos bastante, comemos bastante, andamos bastante, fomos na 25, na liberdade (eh) ao cemitério (onde está a bachian),ao cinema (bonitim o filme e se fosse verdade), e é claro, passamos mais tempo ao lado da família com a qual mais nos identificamos, ahuauh, a família mishima. Ah é, isto inclui várias partidas de buraco (japonês é viciado em jogo? não...)ah sim, e tiramos muitas fotos, ahuauh, (japonês gosta de tirar foto? não...)e vendi toda a minha rifa, ahuuha, graças à ajuda da tia fy!eheh

bem, a família continua a mesma,um bando de palhaços, quer dizer,cahamm, muito divertida e bem, pena que menos pessoas estão comparecendo... e este foi o primeiro ano sem a bachian, e acho que isto deveria nos unir mais, mas enfim... pelo menos entre os que estavam senti que estavam mais unidos de certo modo..e fizemos amigo secreto, (a mo já contou? estou escrevendo no bloco de notas e não sei) mais paiaçada impossível, éramos em seis e um tirou o outro e o outro tirou o um!!ahuuah A mo tirou o rafa que tirou a mo,eu tirei a déa, que me tirou, e a fer tiou o bruno que a tirou!!uhauhaah inclusive a déa se utilizou do meu orkut para fazer meu presente de inimigo!!uhahua esse orkut é um periigo!!

ahuauhahhh falando de comprass (aiai esse capitalismo selvagem ahuauh) aiiiiiiiii que lindo, não resisti e comprei uma bolsa rosa da hello, eheh, e uma carteira rosa dela tb, eehhhehee comprei uma lanterna japonesa, para enfeitar na otaku fest, mas enquanto a otaku fest não chega, fica em casa, ehehE ahhhhhhhhhhhhhh comprei Vagabond 21!!!!!!aahuuh claro, está em japonês, mas e daí, dá prá entender a história e aos poucos vou traduzindo algumas partes, porque comprei um livro que ensina japonês por meio de expressões e desenhos de mangá , muito legal, mas a mô só comprou com a condição de eu estudar, eehhe, mas já li 4 lições pelo menos...ee nyaaaaaaaaa finalmente ganhei um daruma, estava pensando no que ia pedir, mas quebrou na viagem, BUaaaaaaaaaaaa sempre quis um............ah sim, e tentei assisti madagascar, mas dormi, ehehmas assisti um filme tosco de produção do brasiul e dos eua, com o murilo benício e a penelope cruz, ahuauh , muito engraçado, ela da bahia, mas falando inglês...

Ah, sim, tb descobrimos algumas coisas, quer dizer, agora entendo algumas coisas da família...... e... ahn....ligando a outro momento, a mo me deu o filme "o clube da felicidade e da sorte", que é um filme que mostra a história de 3 gerações de 4 amigas chinesas, e mais do que a proximidade cultural, qq um pode se identificar com alguns conflitos que são mostrados... e tem muito a ver com as coisas que descobrimos, e... enfim, é a vida....

Bem, agora de volta, estou assitindo anime, (vi um pouco de bleach, e agora estou vendo full metal alchemist), vi harry potter, dormindo, jogando neopets, namorando e pensando.. snif snif é o último ano da facul, e vamos mudar do status de estudante universitário para desempregados!!! ehhh ahuauhagora é o momento de decidir, vou trabalhar no que gosto, (saudável mentalmente) ou no que preciso, auhauh continuo em bauru? não?espero que os estágios ajudem nestas decisões...

0 comentários: