quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Olha só que coincidência, hoje ligaram aqui meus dois coleguinhas que estão no Japão, o Massashiro e o Hiroki. Eles são pessoas bem distintas, mas ambos falaram que a vida lá é muito melhor do que aqui, mais segura, tem mais dinheiro... que preferem ficar por lá, em suma. Eu fico pensando se um dia o grego não der em nada e eu precisar ir para lá... será que eu vou preferir os confortos de lá também?Eu até ia gostar mais das pessoas de lá, que são mais frias... Mas enfim, estou aqui né?E por ora não preciso pensar nisso.
Ahhhhhhh e ontem terminei de assistir Hikaru no Go!Tão emocionante!Achei um bom anime porque o traço e a história evoluem, não é uma série sobre um determinado evento com personagens que só fazem uma coisa. E é difícil sair um bom anime sobre jogos né?Mas Hikaru no Go empolga mesmo!Eu recomendo mesmo. Hem?Ler?Estudar grego?

0 comentários: