segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Ontem foi o primeiro bondencontro do ano!\o/! A gente foi almoçar no Hong Kong, o atendimento é muito bom lá(até ganhamos docinhos!) e o molho agridoce tem uma cor fosforecente. Depois fomos ao shopping, eu comprei um maneki-neko-de-veludo-laranja-cofre e a famosa pilha de lítio para a máquina. Ah, no shopping de Bauru, que é uma bosta, tem agora uma atração über c00l, a bolha de plástico patrocinada pela Coca-cola. Eu não sei explicar direito, é uma bolha com outra dentro, aí a pessoa entra e empurram ela ladeira abaixo. Tá, não é uma ladeira, é um troço de plástico que é difícil subir... sei lá o nome, enfim, o que importa é que todas queríamos descer, e era de graça maaaas, maaaaaaaaaaaas, a Li e a Bru estavam de saia, a Lu estava com dor no ombro e eu, bem, op que posso dizer é que o limite de peso é 60kg... enfim, depois ficamos passeando pelo Wal Mart e aí na volta paramos na casa da Li, comemos um pouco e aí voltamos para casa. Ahhhhhhhh eu comprei a caixa de bombons noblesse(acho que é da nestlé) porque tem um bombom de frutas vermelhas...nham, frutas vermelhas... preciso achar para comprar sozinho! Mas em breve ele não vai mais ser produzido, porque ninguém gostou além de mim e umas três pessoas, como o talento branco de frutas vermelhas e o suco maguary de uva moscatel.

0 comentários: