sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Como eu estou ainda mais idiota hoje e já perdi uns 2 textos enormes hoje o post será pequeno.

You've Lost That Loving Feeling - The Righteous Brothers
Você não fecha mais os olhos quando eu te beijo
E não há mais carinho como antes no seu toque
Você está tentando esconder mas eu sei
Você perdeu aquele sentimento de amor e agora se foi
Agora não há mais doçura em seus olhos quando eu chego em você
E você está começando a criticar coisinhas que eu faço
Isso me faz chorar... porque algo lindo está morrendo
Você perdeu aquele sentimento...
Traga de volta aquele sentimento
Agora se foi... e nós podemos continuar
Eu me ajoelho prá você
Se você pudeesse me amar como costumava
Tínhamos um amor que não se encontra todo dia
Então não deixe se acabar


Porque amor não é só com pessoas, pode ser com coisas que a gente faz também.
Nossa, eu estou muito brega hoje...

0 comentários: