sábado, 4 de fevereiro de 2006

Template novo????

Que &*¨**%*%!!!Sabe se lá porque o template roxo de anime bonitinho pifou... provisoriamente eu coloquei o dots dark do blogspot(eu gosto dele...), mas ainda não arrumei links nem codificação...
E é óbvio que a música abaixo foi postada não por causa de algum namorado(eca), embora seja brega do mesmo jeito. Mas é isso aí, o sonho acabou, o amor não é o mesmo de antes e não adianta ficar se iludindo... eu sei que é ruim, acha que não dói em mim também? Mas a verdade tem que ser encarada...

2 comentários:

Anônimo disse...

amor é um troço bizarro... segundo um cara aí, existem 3 tipos de amor: a coisa mais carnal (tesão mesmo), paixão (que é fulminante e, portanto, dura pouco) e o amor sensu stricto (esse é eterno, fraco e profundo, como aqueles casais que ficam juntos até morrerem de velhice).... biologicamnete falando, amor é apenas uma necessidade de convivermos em sociedade e propagarmos nossos genes... sei lá, nao entendo essas coisas....

M.D.O.M. disse...

Eu concordo tia Julia, amor(às pessoas) é uma necessidadfe biológica... amor às coisas é loucura