domingo, 12 de fevereiro de 2006

Finallllmente terminei Musashi 1, e agora parti para o 2, eheh, pelo menos uma promessa de fim de ano estou cumprindo, auhauhauh E minha leitura ficou mais bonita com o marcador de página de imã da hello kitty, ahuauh, que o fer me deu. Nele a Hello está lendo (?) ou como diz a Mô, está vendo um mapa ou um livro de figuras....

E não me encha o saco, o ator nº 1 citado é muito bonito, mesmo mais velho oras... E tirar foto com gente famosa seria um dos meu hobbys se eu morasse em SP, auhauhauh, mas que foi engraçado, foi. Tb conhecemos o senhor que fecha o cinema e o carinha que projeta os filmes, nya, provavelmente quem fez "aquele sinal" no meio da projeção do filme das Spice Girls, auhauhauh

Falar em Spice Girls me lembra da época do Preve, do ginásio, o qual só freqüentei 2 anos, mas que foram uma merda, auhauh, principalmente por causa da implicância de uma menina... que me enchia o saco com a desculpa que eu era metida por não gostar de pagode, e gostar de Backstreet Boys e Spice Girls, mas na verdade eu creio que ela tinha medo de que eu tomasse o espaço dela, enfim...

Ah, quanto ao filme, bem, é legal, mas eu continuo tendo um forte espírito de vingança, auhauhuha, que eu entendo como justiça, algumas vezes...

Eba eba a Mokona vai me dar o casal de Hellos que ela tem em campinas!! ehhh auhuahhua

Eba eba vamos no show da zélia!! Eba!

0 comentários: