sábado, 11 de fevereiro de 2006

O que eu ando fazendo

Ontem de madrugada eu e os ex-bixos ficamos procurando no orkut os novos bixos de filosofia (sim, somos todos vagais e não tínhamos coisa melhor para fazer) e mandando scraps para eles dizendo que a unipunk é muito melhor que a cuspe. Aí acordei taaarde mas tive tempo para os afazeres domésticos, e à noite eu e a Lu fomos assistir Munique. Antes de falar do filme, falemos das pessoas que estavam lá... tava meio vazio, claro, e quando estávamos comprando pipoca a Luty fala 'olha, é o ator número um'(ela não disse assim, mas prefiro não citar nomes)! 'ah... tá' 'ah, Mokona, mas ele é lindo!E tá aquele outro ator que eu não lembro o nome!Eles vão fazer uma peça aqui né' 'ah, verdade... vamos entrar?' 'ah, pena que não trouxe a máquina... mas posso pedir para o papai trazer...' E aí subimos para a sala. E os caras realmente iam assistir ao mesmo filme que a gente, e sentaram do nosso lado!Malditos!Deixaram o celular ligado(que tocou no meio do filme) e ficaram conversando alto!!!!E ainda por cima deixaram um pacote de pipocas lá!¬¬! Esse povo porque é da globo acha que pode tudo né? Devem ter ficado putos porque ninguém foi atrás deles pedindo autógrafo!!!Estou revoltada!!!!!!!!!!!!
Bem, agora vamos ao filme. O filme fala do atentado terrorista que teve nas Olimpíadas de 72 em Munique que matou 11 atletas israelenses e como os terroristas israelenses reagiram... mas na verdade o filme fala sobre vingança e humanidade, porque as pessoas ficam se matando de um lado e de outro mas vão perdendo a sua humanidade e sanidade com isso. Gostei porque não é um filme com mocinhos e vilões, é um filme sobre seres humanos matando para poderem viver e morrendo com isso(opa, fez sentido isso?).
Nya, esses tempos eu tenho sentido que não tenho nada para falar... eu sei que eu nunca tive, mas ultimamente não tenho tido vontade de dizer coisa alguma...

1 comentários:

Anônimo disse...

''e mais um filme piegas do spielberg? se for, nao quero ver... ele é muito piegas!