quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

é muito fácil querer julgar quando não se entende algo, ainda mais quando se está tomado pela emoção, mas mesmo nestes momentos eu acho que a gente deixa transparecer aquilo que pensa...
Portanto, se eu estou em dúvida com relação às atitudes de alguém próximo, que eu considere amigo, eu vou perguntar para essa pessoa o q está acontecendo, e tentarei chegar a alguma conclusão a partir do que ela me falar, e não do que eu penso que ela pensa.... é complicado tentar acertar o que as pessoas pensam, sem nem falar com elas direito, eu pelo menos acho isso...
Mas quando eu não me considero amigo dessa pessoa, simplesmente vou fazer os meu julgamentos, que portanto serão pré-julgamentos, e os tomarei como verdade, passando a tratar essa pessoa de acordo com o que penso.
Confuso? Nem tanto... só o modo como escrevo, eeheh
Acho que pra minha irmã chorar, tem que ter um motivo muuuuuito forte, ainda mais se for na frente dos outros... Nem na minha frente ela chora..(não que eu não seja assim tb, hehe) E acho que quem conhece ela de verdade sabe disso.... Infelizmente, algumas pessoas provaram que não a conhecem... e a julgam sem saber porque ela chorou... Uma pena mesmo...
Por mim nem faz tanta diferença, estou acostumada a se mal compreendida (Ohhh coitada!) coisa de psicólogo, muita coisa que fazemos ou falamos é mal interpretada....( isso bota culpa na profissão!hahua) mas não gosto qdo minha irmã chora, e não gosto qdo fazem mal prá ela, mesmo que eu acredite que seja por mal entendido, por sobreposição da emoção sob a razão.... Acho que quem não faz mal à uma mosca, por mais que tente fazer pose de má (mas não consegue fofuxa!!ahuahu) não merece este tipo de tratamento, ainda mais por quem convive há tanto tempo e vive defendendo dos outros....

Só tentando esclarecer as coisas prá mim mesma, só tentando desabafar....

Katillllce um bjo eu não dava não!! Hahuauhauhauh

1 comentários:

Anônimo disse...

vou bater nessa pessoa... nao sei da historia, mas baterei nela....