quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Você sabe que eu acho que reconheço você, mas eu nunca te vi antes

Oi povo do blog. É o que eu sempre digo, não usem drógras, vocês não vão saber quando estarão viciados e perderão uma parte do cérebro. Tipo eu esses dias me perguntando porquê ainda não tinha ovo de páscoa, se a páscoa estava tããão próxima. Ainda bem que eu não perguntei para ninguém, porque aí depois me toquei que o carnaval é que está próximo. Dã!
O bolo de níver da tia Sammy estava muito bão... hehe... e por falar nela, eu vou ao show do Oasis! Yeah! Dia 15, no Credicard hall... hm , acho que eu preciso ouvir as músicas novas, estou meio desatualizada....
Sobre o post da Lu: ela se preocupa demais comigo. Não que eu não fique agradecida, mas acho que mal-entendidos sempre vão acontecer porque cada um tem seus nervos&raciocínio&genes e entende o que o outro fala de um jeito, e ninguém se preocupa em entender melhor porque , é claro, todos(o que quer dizer ninguém) estão com a razão. Bah, deixa prá lá, cada um com seu cada um. Se alguém quiser que eu me explique melhor eu falo, não vou ficar chorando à toa.
Estou indo para Itajubá em breve. Volto com novidades depois.
O cabelo da Chel está bem vermelho.
O céu está azul.
Meu guarda chuva é roxo.

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem, mas ainda vou bater na pessoa.... rá!
boa viagem com sua malinha....

Anônimo disse...

Oasis! Oasis! Oasis! Oasis!