domingo, 5 de março de 2006

Cante comigo hoje, talvez amanhã o Bom Senhor terá te levado

Olá pessoas. A vida campineira continua emocionante. Ontem choveu pacas e deu picos de energia, por exemplo, e a tv a cabo ficou estranha e o episódio de alf que estávamos assistindo foi prejudicado. E sexta à noite eu fui no delta blues bar com a chel e com um amigo dela ver uma banda cover do aerosmith. O lugar é tipo o armazém de bauru, pro povinho roqueiro, e a banda até que era boazinha mas o vocalista não sabia inglês direito.E eu e minha roupa e o meu cabelo ficaram fedendo a cigarro, eca!!!
E ontem eu fui lavar o monte de roupas que eu separei da vez que eu arrumei o armário. E aí eu coloquei roupa suficiente pro nível médio de água, mas queria programar prá lavar roupa encardida, que pedia nível baixo. Prá que, a máquina quase endoideceu o.O!Precisa ter no manual que não é para levar essas coisas ao pé da letra,e que quanto mais água melhor. Outra coisa que demonstra meu talento doméstico: mesmo sabendo que a calça desbotava coloquei- a para lavar com as roupas todas. Resultado: parece que fiz tye-dye em umas e manchei outras.

Lu, vai no edit html, essa aba do lado de compose!

1 comentários:

Anônimo disse...

por isso que eu acho que dona de casa deveria ganhar salário.... oops, parece que isso já existe....