sábado, 25 de março de 2006

E ae pessoal que não comenta, e que comenta tb tipo, mokiii

Ontem atendi....aiai tadinha da moça... mas devido ao sigilo o que posso dizer é que ... o menino tem 8 anos e é maior do que eu, o que não é grande coisa, já que eu sou pequena msm..eheh

Frase do Gonzão do dia: gentem essa foi mto boa ahuauh
falando sobre livros de auto-ajuda, não me lembro porque aliás estavam discutindo sobre isso:
"A única auto-ajuda que eu realmente acredito é a masturbação, o resto não é auto-ajuda!"
auaiaiai hauuhahua

Eu hein tá todo mundo ficando doidão, mentindo pra si e pros outros...ahuahuhua

Ontem foi mto legal, ficamos na casa da Carol fofocando e cantando no DVDokê da Happy, foi be divertido, ahuauh, fora a Pri cantando td errado, quando já tava no terceiro verso ela ainda tava no primeiro ahauh, e eu a Carol cantando como a Marisa e o Ed motta, auhauhhua
Elas falaram que vão me chamar prá cantar na formatura de surpresa, auhahu tá parece...(bem,se for não é mais surpresa auhahu)

Ahhh e entrem no meu flog prá não comentar tb, mas tentem adivinhar em casa quem são as pessoas.... tô colocando as fotos de pessoas que fizeram nossa infância mais colorida ahuauh mas como estão hoje, claro.......

ai, que dupla........¬¬

0 comentários: