sexta-feira, 24 de março de 2006

Bem bem
Muitas coisas aconteceram
no estágio de OP parece que vamos conseguir o SESC mesmo, mas a minha dupla...aiai
no de excepcional começo a atender hoje, um caso de autismo
no de escolar vamos , bem, não tem nada acertado, eheh
ah fomos visitar a profe de sexualidade na segunda, e bem, ela tirou muitas dúvidas......e nos acalmou tb...e as filhas dela, ahh a bia está tão fofaaa e bem, o marido dela é bem diferente em casa........(?) ela é uma fofa tb...
anteontem fomos almoçar, e depois de ficar meia hora embaixo do sol na frente do confiança flex, fui ao habib's e não tinha ninguém..mas qdo olhei de novo tava o camarão gigante com as filhas...aí eu ia embora qdo vi q o povo tava com ele...¬¬ e almoçamos todos juntos..¬¬ para quem não é japonesa td bem, mas para quem é...aff
ontem teve a festa da nossa sala, com a engenharia, nossa lotouuu, mto dinheiro passou pelas minhas mãos, ahuuha a banda que tocou foi a Punky Brewster (sim, é o nome da Punky, a levada da breca) aliás tenho uma foto dela adulta, ahuahu, com o filho, mto diferente, claro, depois de quase 20 anos... mas enfim, o fer falou que aquela rep antigamente era a criarte, e o lugar é legalzim, mas tb tanto faz porque a maior parte fica na rua msm.. mas acho que deu pra conseguir grana, e tava bem legal, lá...
bem, vou me para a aula do gonzão e pro atendimento, me desejem boa sorte

Josei- ah sim, magina, todo mundo grava um pouco antes da exibição msm!

0 comentários: