quarta-feira, 15 de março de 2006

Há muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas eu não sei como... porque talvez você seja aquele que irá me salvar and after all,you'remywonderwall

Aproveitando o tempo que eu deveria estar revisando a minha tradução de grego para postar:hoje é o show do Oasis!!!!!!!!!
Complementando o post abaixo:
-->O Estrangeiro: livro muito bom do Camus sobre um cara muito estranho... ele não é doido, é estranho! Tem uma hora que ele está com a namorada e ela pergunta se ele a ama e quer se casar com ela, e ele responde que tanto faz, mas que achava que não a amava, e que tanto fazia casar, mas se ela queria eles casavam.
--->Capote: gostei bastante, fala sobre como o jornalista Capote escreveu o bestseller a sangue frio, ele faz amizade com os assassinos, se identifica com eles, mente para eles... numa cena ele fica chorando, e se pergunta se ele podia ter feito mais coisa pelos caras e aí a amiga dele diz: 'é porque você não queria ajudar'.
-->Match Point:muuuuuuuuuuuito bom! De verdade! Como disseram os jornais, o melhor Woody Allen com influência de Dostoievski. O que eu posso dizer é que o filme se foca na sorte: primeiro as pessoas tem sorte, depois não, depois tem, mas o que importa não é a competência da pessoa: se ela tem sorte ela pode se safar. Alguns podem se indignar com isso, mas até que faz sentido:se a pessoa fou super competente mas azarada ela vai se foder na vida, mas se a pessoa for uma idiota que só tem sorte ela pode se dar bem...
-->O mestre da guilhotina voadora/boxeador de um braço: Típíco filme tosco e velho de Kung Fu, com membros sendo decepados e sangue esguichando, influenciou Tarantino no Kill Bill; o mestre da guilhotina parece o Pai Mei, a guilhotina parece a arma da Gogo e as pessoas arrancam os olhos com os dedos!

Bem, eu me vou porque descobri que tem mais exercício de latim para fazer!

3 comentários:

Anônimo disse...

putz, O Estrangeiro é um livro loko mesmo! Mas loko loko loko será o show do Oasis!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o cara é parece ser alguém que eu conheço, sincero.... e o que vc falou lembrou um epísódio da minha vida.... acho que preciso ler para crer.... pessoas sinceras são mal-compreendidas mesmo....

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com a tia blétis .... pessoas sinceras são muito mal-compreendidas ... infelizmente !!! Quando isso vai mudar ???