sexta-feira, 17 de março de 2006

Todos os sentimentos me tocam a alma, alegria ou tristeza

O show do oasis foi muito, muito, ensopado. Até os ossos! Mas valeu a pena, eles tocaram as músicas velhas e muitas novas, que são muito legais também. Os Gallagher são dois metidões mesmo. Tinha gente alta na nossa frente, quase não vimos nada, mas mesmo assim valeu a pena.
Ontem teve a despedida da Lariostra na gold, o lugar é graaande, chique e caro e toca músicas leagis e tem boa comida, quero voltar lá um dia. A despedida em si foi bem alegre até... ela foi embora hoje de manhã. Vocês sabem que eu não sou uma pessoa muito emotiva, então não vou dizer que é triste que ela se vá e que vou chorar de saudades, mas eu espero que ela se encontre e seja feliz em campo grande.
Nya, não quero me formar em licenciatura. A cada aula que eu assisto eu me sinto mais despreparada para dar aulas! É horrível...
E falando nisso, eu preciso urgentemente controlar meus horários. Esses dias eu mal tenho entrado na net e mesmo assim não tenho tempo prá nada nem traduzi nada de grego. Ajudem-me! Eu pago, se o conselho der certo!
Ah, e quanto ao post anterior, eu achei o cara estranho não por ele ser ultra-sincero, mas por ele não ligar para as consequências disso. Porque as pessoas mentem muitas vezes para serem aceitas, essa necessidade de que todos achem ela legal e tudo o mais, mas o rapaz não tem nada disso, o que o torna um estranho, podemos dizer até que ele é um estrangeiro na sociedade.
Nya, por ora é só.

1 comentários:

Anônimo disse...

rá.... como diria minha professora de genética: "o que vc faz da meia noite às seis?"... hahahahahahaha