terça-feira, 28 de março de 2006

Não quero nada, enquanto eu puder ficar aqui e encontrar a paz

Como sempre, esqueci o que ia postar de legal.
E, bem, é isso aí.


Ahhhhhhhhh lembrei. Meu amado orientador me mandou de volta o texto corrigido. E, bem, eu acho que ele é muito exigente... ele corrigiu em vermelho no meu texto, sem mais comentários, e ele corrigiu umas coisas nada a ver, tipo esse por este, ou carregar por levar, pois por visto que... então primeiro eu achei que tinha errado tudo mas depois vi que nem foi tanto assim.
Outra coisa: fui comrpar um livro via internet, mas aí não tinha o número da conta para eu fazer o depósito, então eu amndei um e-mail perguntando qual era a conta. E qual é a reposta? 'Você já depositou o pagamento?' Oras, se eu estou perguntando qual é o número da conta!Fala sério viu...

1 comentários:

Anônimo disse...

os computadores têm personalidade.... alguns têm de retardados mentais....