quinta-feira, 30 de março de 2006

uahhhh bem, ahhhh que fofo o fer gravou "hoje é dia de maria" prá mim! eba eba não tinha conseguido assistir td! falando em assistir estou no ep 28 de full moon, finalmente mudou de música...

no fim das contas ficamos com o projeto no fortunato rocha lima, na EMEF, que inclusive fica atrás da creche São josé, que a gente foi 2 vezes... e a profe falando que era outro nome... hj fomos lá conhecer, mto legal, mto bonitinho, mtos problemas, ehhe, mas isso é que é legal...mto desafios..gente, td que saiu no jornal de assassinato, estupro, mil coisas, vieram de lá, huauha, que meda, mas vai ser legal...a coordenação realmente parece muito disposta, e apaixonada pelo que faz... Mto bom, agora estamos mto empolgadas... meio chocadas, mas emplogadas! e eu consegui chegar na facul às 7h20 pegando os 2 busões, mas as outras chegaram atrasadas (de carro...) aff (mas pelo menos não tenho chegada atrasada mais...haha)

e no de OP, td devagar...afffffff enfim, espero poder levar amanhã o ofício no sesc...
mto engraçado na orientação tava td mundo estabanado, derrubamos refrigerante, requeijão, torrada..auhauh mas o rato não apareceu mais...ahuahu

no de excepcional poucos atenderam, mas conseguimos falar mtas coisas, inclusive encontrei a estagiária anterior, que eu conheço, agora vamos poder trocar mais informações...

ahhhhhhhhhhhhhh hj vi do busão o profe de geografiaaaa lindão...vcs sabem quem ahauh, ele mora pertinho de casa msm... será que era o filho dele que estava lá?? Aiaiaiai

A casa do neoepet está tão fofaaaa até peguei o dinheiro do fer prá comprar mais móveis ahuauh

amanhã acho que vamos ver o luís mello fazendo tchekov... semana que vem tem uma peça com a suzana vieira baseada em clarice lispector, mas no outdorr escreveram como se o texto fosse dela...daaarrrr

todos viram as respostas no flog??
http://luty.fotopages.com

fique sabendo que a banda da formatira foi escolhida...ahn..interessante...¬¬

será que todas as crianças vão ser maiores do que eu?ahuauh

0 comentários: