sexta-feira, 14 de abril de 2006

Bem bem
Segunda fomos ao Fortunato, e finally, as crianças vieram com suas perguntas, uhauha
Primeiro uma chegou e perguntou se eu era chinesa ou japonesa, e eu falei que era brasileira como ela...ela não entendeu....eheh
depois o menino mais malandrão veio perguntar onde eu morava, e eu respondi o nome do meu bairro... então ele falou que achou que eu morava no Japão...mas eu expliquei prá ele que seria difícil eu morar no Japão e ir na escola no brasil uma vez por semana...
Mas foi bem legal, a profe falou pras crianças escreverem prá gente, e eles escreveram e desenharam uma hello kitties, mto fofos!! Agora que a gente interagiu mais com eles... E na volta descobri que o busão passa perto de casa, afff e eu tinha perguntado ne emdurb e eles falaram que não...

Na terça fiz relatórios e talz....

na quarta fomos pra orientação do estágio de excepcional, coitada da profe, tava tendo votação do PPP do nosso curso, mas nós não conseguimos terminar mto cedo a supervisão, eheh
Paguei a formatura, vi como faz prá reservar o auditório prá nossa colação particular...ahauh
Depois fui pro atendimento, e descobri que ia atender só o meu cliente, sem a mãe...então brincamos bastante!eheh Brinquei até de Pula Pirata!!uhauha
à noite fui pro Kendô e na volta vi o Fer....

Ontem a Mô chegou!! e fomos comprar um presente prá nossa amiga, e roupas....eheh
e à noite fomos na casa da BBB, eheh

E hj fomos ao cinema, ver Plano perfeito, a parte que eu vi foi legal, eheh
E muitos encontros...huauhauhaauhahu que meda!!!

0 comentários: