sábado, 15 de abril de 2006

Você não consegue ouvir meu corpo chorar?

Que coisa hem, esqueci de falar de V de Vingança!!!! Quarta-feira fomos eu, Chelvis e nossos filhos espremidos no Ka do Afonso ver V de vingança, após a aula de latim. O filme, para quem já leu 1984 e viu Fahrenheit 9/11, não é assim aquelas coisas de emocionante, fica parecendo mais um monte de clichê pseudo-subversivo. Para quem não viu/leu, é um filme muito bom.
E pois é, revi Plano perfeito, e fiquei cutucando a Luty para ela acordar.
Sim sim sim!A Luty baixou a música do lost para mim! E eu queria baixar a música do plano perfeito, mas só consegui a versão remix do Jay-Z... e é isso amiguinhos, temos ainda um fim de semana inteiro pela frente!

1 comentários:

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»