segunda-feira, 3 de abril de 2006

Bemmmmm

Atendi na sexta, foi meio confuso, mas enfim... o meu cliente olha prá mim!

E não vi Tchekov....buaaaa quero ver clarice então...

sábado teve kendô e festa do Kendô, mas no intervalo fomos na casa do sensei fazer uniguiris para a festa yummy yummyy
E prá ir prá casa do sensei fui na casa da maressa, e conheci a tia dela que no meio da conversa descobri ser psicóloga e estudou com a minha profa supervisora de escolar ahahu e ela ficou surpresa de descobrir que ela casou com o profe de social..mas não sei pq...
Bem, fizemos uniguiris e fomos pra festa, não sem a nossa motorista verdinha se perder (msm estando seguindo o carro dos meninos) e lá chegamos...
Foi mto bom, cantei no videokê, heeh, mas meu, ninguém conhece marisa monte e djavan??!!!ahuahu como disse o branco, - êe geração pokémon huauha
Peorr os caras cantando e dançando macarena e dança da garrafa....auhuah quero ver esse vídeo!!
jogamos futebol porém não havia luz para iluminar o campo, então todos ligaram os faróis dos carros ahuha e jogamos, não sem escorregar e sem enxergar quem era do time, huauhauha
depois jogamos porco, não sem ninguém roubar ahuauh
que gracinha, o sensei quase chorou! ele realmente gosta de ensinar...
ahh e que gracinha as crianças, nyay, vou ter criancinhas fofas mestiças, hehe, c certeza!!
cheguei em casa às 5h20..eheh de carona com a flores...

e ontem fomos jantar no bacana's, mto bom, dividi com a carol mtas comidas japonesas, eheh, e com a pri e com a chris tb....

Nyay, eu não tenho tantas exigências...hauhuau

0 comentários: