domingo, 23 de abril de 2006

Eu sei,você sabe eu posso mudar a minha vida

Que coisa, eu podia jurar que tinha postado já... mas enfim! Vou postar agora do pc da Chel, no qual eu estou só por causa do dicionário, viu?
Bem, eu tinha postado sobre nossa conta telefonica. Ela veio muito alta, e constava que meu celular tinha ligado e cobrar e ficado 62 pulsos(ou minutos?), tempo que minha bateria nã0 aguenta. Eu liguei prá claro e a muié falou que eu não tinha feito nenhuma ligação a cobrar, só prá escolta, e que eles me mandariam o extrato. Fala sério né, não é à toa que é a empresa com mais reclamações no procon!
É, e hoje de manhã eu fui prá otaku fest cantar com a Luty e depois voltei para campinas numa viagem que demoro 6 horas u.u ...
Um dia eu volto.

2 comentários:

Anônimo disse...

cê tem que vir de avião pra campinas....

Anônimo disse...

como vc consegue escrever direito do computador da chel?