quinta-feira, 27 de abril de 2006

Quantas esquinas eu terei de virar?

Oi pessoas! Sabem, algo muito estranho acontece comigo. Eu não tenho tido tempo de ficar na net. Mas meus estudos também não estão rendendo, e eu queria ir ao cinema, e eu preciso passar roupa! Que merda é não saber organizar o tempo.
Maaas enfim, a única coisa emocionante é que eu ganhei da Daidalia um caderno de anotações de encadernamento egípcio, mas sem os nervos do boi, mas ela me prometeu que depois fará um com os nervos. A prova de latim não foi emocionante, embora tenha sido no auditório.
E eu aprendi que devemos revisar muitas vezes as coisas. Para não mandar para o orientador coisas como 'cel'o invés de 'céu'. o.O"!!!!
Tia Blétis-quase-mestra, é só ter paciência. Porque o problema são as teclas que precisam ser apertadas umas 23 vezes para sair a letra...

1 comentários:

Anônimo disse...

o computador da chel é estranho.... quase tão estranho quanto ela...