domingo, 9 de abril de 2006

Faça seu próprio tipo de música mesmo se ninguém mais cantar junto

Bem, a vida humana. Ela me sufoca. Vou ser ultra-cool e falar de arte ao invés de me lamentar.
Image hosting by Photobucket
O quadro acima é do Vernet, um dos graaandes nomes da pintura do século XVIII. Não é lindo esse quadro? Pensem só, o cara fez todas essas cores maravilhosas só com o pincel! E olha quantos detalhes, tem até um cachorro com medo aí! No mundo ultra-tecnológico de hoje seria muito fácil fazer um céu assim e pessoas apavoradas. Deve ser por isso que a sensibilidade artística e não artística do povo é mínima. A minha também. Eu não vejo graça naqueles quadros 'piquenique no campo', 'duas meninas', e meu artista favorito é o Escher, que fazia uns quadros muito loucos. Um dia serei uma pessoa chiquérrima e refinada e explicarei no blog a graça daqueles quadros.

0 comentários: