sábado, 8 de abril de 2006

Segunda fomos para o famoso Fortunato Rocha Lima, mto fofas as crianças...acho que decidimos ficar com a 4ª série mesmo, porque este é o último ano deles lá e os problemas com a 3ª podem ser resolvidos com o trabalho que vamos fazer com os professores...
Bem, eu consegui chegar lá, eheh, peguei 2 busões, assim como faço para ir pra facul, ainda bem que ninguém pensou que sou egoísta demorando 1 hora prá chegar lá, né!! Aiaiiai
A profe da área de humanas é uma graça, acho que vai dar pra fazer um trabalho bem legal com ela e a sala... ai que fofo, um menininho me deu uma caneta de presente!ahuuha
Depois de lá fui prá casa da minha dupla e depois fomos prá facul, e peguei o bendito relatório que a outra dupla teve uma semana e meia prá ler e a gente teve 2 dias...

Terça fiz relatórios, e fui prá facul levar o relatório do ano passado pra minha dupla. humm e eu e o fer tomamos sorvete com salada de frutas...

Quarta fui pra supervisão de excepcional, mas a profe não ficou brava que eu perdi as folhas momentaneamente..eheh e ela disse que a outra profe vai voltar!! depois da páscoa!!
Depois fomos prá reunião do CPA, enfim... nada de novo... a não ser computadores!! eba eba!! Aquele treco véio que tem pros estagiários é mto ruim...
E depois fui prá aula, tadinho do ricardão, o povo tava meio desanimado, e ele ficou tb...
E depois vim prá casa e fui pro Kendô
E depois preparei o lanche da supervisão do outro dia...

Quinta o fer me ajudou a levar as coisas pra facul, eba, pq tinha um monte de coisa,mas a egoísta aqui não quis pedir prá dupla que tem carro passar em casa... tadinha, a profe tava malz, mais uma pessoa próxima morreu... Ah, esqueci de dizer que na quarta liguei pro sesc e a moça disse que só faltava passar pelo crivo da sueprvisora dela...
à tarde mostrei pra profe que a minha outra dupla não faz nada, nem sabe de nada... nyay..espero que ela tenha visto isso...

E ontem fui prá aula de ética, e depois fui pro CPA esperar minha cliente... e liguei pro SESC e nosso projeto foi aprovado!! vamos trabalhar com orientação profissional com a terceira idade! quer dizer,no fim vai ser mais discussão sobre vários temas e realização de projeto de vida, eu acho... mas vai ser mto legalll
e atendi o menino, meu cliente, que fofooo quer dizer, ele tem 8 anos e é maior do que eu (tá, eu sei que não é difícil...¬¬) mas ele é novim... e nós brincamos e depois atendi a mãe. e falei que NÃO me chamo Cláudia, ahuuhauha
E à noite fomos jantar no Bacana's, de novo, eheh, tive de comar comida japonesa...ai que triste...ahuuhahauhu e ficamos decidindo coisas da formatura e fofocando, claro... Foi legal, nunca tinha tido esse contato com as meninas da comissão... (embora eu seja dela...)

Bem, por enquant é isso.... e eu não estava bêbada, auhauh

0 comentários: