terça-feira, 16 de maio de 2006

As pessoas dizem para acreditarmos em metade do que vemos e nada do que ouvimos(devia ser o título do post passado né?)

Da seção fatos cotidianos do dia-a-dia.
Sábado eu e a Chel fomos às compras, e aí teve uma coisa boa: o toddy tava em promoção, e uma ruim: não tinha mais toddy nenhum. Então eu fiquei desesperada, afinal, nenhum achocolatado é mais chocolate(parece um post-propaganda, mas eu nem recebi nada por ele, infelizmente. Adoraria receber caixas de toddy em casa!). Depois de muita discussão, resolvi levar dois pacotes dos mais baratos e um de ovomaltine. Aí fui abrir um dos mais baratos, e, blergh! Parece plástico! Nem para parecer açúcar como o nescau, esse mágico é horrorível! Acho que vou fazer brigadeiro dele, com leite condensado deve melhorar um pouco.
E mais uma do meu idolatrado desorientador. Sexta ele me manda um e-mail pedindo para eu cuidar da prova TERÇA-FEIRA. Só queeeee, a aula dele é de quarta! Aí eu mandei um e-mail dizendo que terça tudo bem, e perguntei se ele ia dar a prova terça para não perder a aula de quarta. E daí que ele não respondeu. Será que na cabeça dele amanhã é terça e quarta ao mesmo tempo? E o que eu vou dizer amanhã? Afinal, eu escrevi no e-mail que tinha a terça livre, porque quarta eu tenho aula! Mas tenho certeza que vou acabar dizendo 'sim senhor eu cuido da prova não me é esforçao algum' e perder a aula de latim.

2 comentários:

Anônimo disse...

por isso gosto de morar no interiorzão... essas coisas mal chegaram aqui onde o vento faz a curva...

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»