domingo, 21 de maio de 2006

Diga-me o que sou agora

Pois é, quantos dias sem postar... não ter a Luty postando comigo tira a minha inspiração, chuif, chuif!
É, bem, o que aconteceu nos últimos dias que eu possa postar no blog? Ah, chegou a cesta de alimentos orgânicos que eu comprei junto com a Chel. Ontem eu a Lu e mais um povão íamos ver algum filme nas salas de cinema novíssimas e chiquézimas da cidade sanduíche, mas todos na cidade pensaram o mesmo, então às 19h30 só tinha ingresso prás 23h e olhe lá e a gente foi a um rodízio de pizza.
Quinta-feira foi dia de estágio, o da escola, esse mesmo que prá mim é uma tortura sempre. O problema maior nem é acordar às 6h00 da manhã, nem é ficar sem fazer nada na sala, nem é ficar ouvindo o povo só conversar a aula inteira, é tudo isso, é toda a situação aporética dos professores de filosofia, que além de ter que lidar com o desinteresse dos alunos tem que saber como resolver a especificidade da sua matéria. Sexta-feira a gente falou um pouco disso na aula, que saber o que é a filosofia e o que ensinar é sim um problema, mas antes de tudo a gente tem que ver como lidar com a situação das escolas estaduais que na verdade refletem os problemas da sociedade & talz. E é claro que ninguém deu solução nenhuma, mas também é óbvio que não há uma solução simples, e certamente eu continuo perdida mas foda-se tudo, afinal, não é a profissão que eu quero seguir.
A foto abaixo faz com que eu me sinta um pollock da fotografia(que blasfêmia!), e nem é photoshopada nem nada, é só deixar no modo para tirar fotos à noite e balançar a câmera hehe!
Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito loka essa foto!! E sobre as escolas, bem, é triste pensar nos professores do ensino médio pensando em como melhorar a aula enquanto recebem um salário de fome...

Anônimo disse...

loka esta fota.... pára de usar drogas, monica.... no estágio que eu fiz os alunos só faziam bagunça também.... mas teve um ou outro que surpreendeu pra caramba... quando penso neles, dar aula é algo bem bacana....

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»