quinta-feira, 25 de maio de 2006

Esse tempo maluco manda nas nossas vidas... vou cortar o tempo com uma faca

Gaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Há dois pontos importantes: a) tenho estágio de quinta de manhã(7h10) e b)tenho 4 formas de saber a hora, com o despertador, com o relógio de pulso, com o celular e com o relógio do microondas lá embaixo. Hoje eu acordei e derrubei o despertador no chão+Esqueci meu celular na cidade sanduíche+Ontem caiu a energia e ninguém arrumou o microondas+Meu relógio de pulso atrasou= atrasei para chegar na escola a tempo. "Não há problema"-algum de vós dirá-"chegue para a segunda aula!"-mas eu sou uma pessoa neurótica com atrasos&compromissos, e não farei isso. Isso quer dizer que eu fui dormir tarde na terça para acordar cedo na quarta e então ficar com sono para dormir cedo e acordar a tempo na quinta à toa? Bem, nem tanto, vou para a escola resolver as coisas do trabalho escrito agora.
Inté.

1 comentários:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»