quinta-feira, 25 de maio de 2006

O vencedor leva tudo

Minha garganta está doendo... sabe que eu não sei se é por causa do frio ou porque eu tomei leite quente muito quente?
Ah, eu li Esperando Godot, do Beckett! Eu não tenho muito a dizer além do que vocês podem encontrar via google, só que eu gostei muito do livro, é lindo, chuif, chuif!
A tratante da Luty disse que ia entrar na net... e nada! Fala sério!
Segue abaixo um quadro divertido pintado pela tia Samirrrr:

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Anônimo disse...

bacana... achoq ue sua garganta dói por causa da chel....

Anônimo disse...

kkkkkkkk esse quadro é engraçado mesmo, saudade das minhas aulas de desenho...

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»