domingo, 25 de junho de 2006

Bem eu acho que é assim, não se importe

Pois é, olha só quanto tempo sem postar! Mas tudo por nobres razões, tipo, estudos&amigos.
Sexta à noite eu assisti Goya com a Tatá, é um filme muito doido sobre a vida do Goya, que era um liberal a favor do iluminismo e paga-pau da França. Sábado à tarde fui fazer cerâmica com a Siciliana e à noite nós e a Tatá íamos ver o show do Otto na Fête de la musique, mas chegamos meio tarde... aí fomos prá casa do Léo, mas enfim, não fiquei por muito tempo porque eu estava com sono.
Ó vida. Nessa semana vou decidir, assim, toda a minha vida acadêmica e, portanto, quase toda a minha vida. Parece exagero, e é mesmo. Explicando- essa é a última semana de aula do semestre, e eu, bem, tinha que já ter me decidido qual texto ou autor eu ia trabalhar, maaas, enfim, é isso, vou decidir de última hora.
E agora é hora de parar de enrolar na internet e voltar a ler&ler&ler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Última semana de aula? Que inveeeeeja!!!

Anônimo disse...

e eu acordei a monka com um lindo som: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

POis é, nem sempre decidimos a vida assim... ela é muito curta para ter uma ou outra decisão...

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»