domingo, 25 de junho de 2006

Se você acha que o tempo vai te fazer mudar... não espere muito

Fato extra-ordinário: está chovendo em Zefir \o/! _o\\o\\o||o||o//o//o_!
Sim, está chovendo e eu estou com o pc ligado, mas sabem como é, eu gosto dessas pequenas grandes emoções tipo ficar no pc enquanto chove& atravessar a rua na diagonal& correr em altíssima velocidade.
Fatos curiosos do grego:
-->kathairos quer dizer limpo, e eu tenho quase certeza de que 'catarro' vem daí...
--> a raiz do verbo cuspir é 'pty'.
E é melhor eu voltar a estudar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora já está chovendo e eu, como pessoa viciada em adrenalina, estou usando o pc assim mesmo. Radical, não? E meu professor não ia aceitar a chuva como desculpa para não entregar trabalho...

Anônimo disse...

otimo! adoro dar pty! bom saber... vou dar alguns em vc!

Anônimo disse...

O BRASIL GANHOU DE GANA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chove lá foraaaaaaaaa e aquiiiiiiiiii faz tanto friooooooooooooo

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»