domingo, 11 de junho de 2006

A gente não nasceu para fazer parte do futuro: tudo o que temos é agora

Coisas da vida. Baixei 3 CDs do Flaming Lips, acho que isso quer dizer que estou viciada neles... para saber mais coisas da banda vocês consultem o google, a wikipedia, os blogs pessoais inúteis como os meus servem para falar das impressões do autor! Enfim, é muito louco, e as letras não são de 'eu te amo você me ama/eu te amo você não me ama', elas falam de alguma coisa, o que já é muita coisa.
A Mlle Daidalia me disse: 'eu e a Siciliana somos duas burguesas que ficam inventando crise existencial porque o pai pode sustentar'.
Aí o Andarilho me disse: 'as pessoas ficam se preocupando com a fome mundial... é porque elas não passam fome que podem ficar pensando nessas coisas... se as pessoas se preocupassem primeiro em fazer a pessoa do lado sorrir...'
E então eu leio no jornal(era numa crônica, mas não contem isso pro meu desorientador) o Sartre para Simone:' Se você tivesse que serrar lenha não ficaria deprimida'.
As pessoas filosóficas são muito lúcidas, eu concluo.
O club social de frutas vermelhas não é bom, ele não tem sabor direito...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu li. foi o vira-casaca do cony que escreveu isso.

Anônimo disse...

SIM, temos crises existenciais pq nossos pais nos sustentam: leiam monzani e perceberam q a humanidade chegou a onde estamos justamente por causa das crises existenciais de filhinhos sustentados porpapais: se isso eh bom ou ruim, naum farei julgamento de valor...

pta q fazer o do lado sorrir se ele passa fome??? Alou, o carrasco morre tanto qto qm morre!!! Ninguem leh Schps aki naum??? Afffffff
Se eu serrase lenha construiria uma casa (salve Thoreau!), mas naum me construiria... ah, eterna dialetica do Eu...

Anônimo disse...

errata:
em vez de pt le-se pra...