quinta-feira, 8 de junho de 2006

Faça-me flutuar nas ondas e afunde-me no oceano

Novidades de Zefir: os funcionários estão em greve, mas os profs não apoiaram. Logo, continuaremos a ter aulas nessa semana, mas sem biblioteca ou cpd. Isso também significa que os profs não estão muito afim de assistir à copa do mundo, como os funcionários. Mas como este é um blog sobre a minha pessoa e minha mais que interessante vida, o que eu tenho a dizer de emocionante é que as minhas traduções vão ficar atrasadas, já que sem bibliotecas, sem dicionários...
Aaaaahhhhhh e eu agora tenho outro sistema operacional!!!É o Ubuntu! Graças à Sammy e ao Sigriston agora eu estou(quase) livre do 'ruindows'.
Vocês não podem ver, mas na foto abaixo tem uma moça fazendo acrobacia no tecido... eu acho tão legal... se eu fosse uma pessoa esportiva eu faria. A foto foi tirada sorrateriamente da janela do meu quarto.
Photobucket - Video and Image Hosting
Eu tenho mais coisas para dizer, muitas, na verdade, mas falta-me a vontade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio ubuntu! tenho aqki em casa a nova versaum, ams naum gosto nada...
Jah fiz tecido, uns 30 kgs atras! kikikiki eh uito divertido!

Anônimo disse...

Star Wars Episódio III é algo terrível. Odeio Anakin pois sou fã do Darth Vader. A trilogia nova do Star Wars é uma grande destruição de um dos maiores vilões. Triste. Por isso apenas assisto aos antigos. Kafka é ótimo, gosto muito dos contos. Outro dia estava degustando O Foguista.

Anônimo disse...

Aqui os funcionários também estão em greve, mas os professores decidiram não entrar porque falta só um mês para acabar o semestre. Mas eles disseram que se não tiver acordo sobre o salário, eles nem começam o segundo semestre.