sábado, 17 de junho de 2006

Hoje o mundo amanheceu selvagem, preso por um fio, na força de um tufão

Só para não dizer que eu fui completamente vagal nesse feriadão: li Henrique IV, de Shakespeare. É um ótimo livro, não porque é do ohhhhh Shakespeare então tudo dele é bom, eu gostei mesmo, me deu vontade de ler os outros dramas históricos sobre reis dele...
Na seção 'arrrte' de hoje, primeiro a minha releitura(tosca) da cena mais famosa de Aeon Flux
Photobucket - Video and Image Hosting
e em seguida um gif sobre como se formam as nuvens.
Photobucket - Video and Image Hosting

2 comentários:

Anônimo disse...

sei, shaekespeare + algodaum-doce = intelectuais gordos!!!!!!!!!!!
Socorro!!!!!!!!
ps: adorei o arroz-doce: sou um pseudointelectual gordo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»