sábado, 17 de junho de 2006

As pessoas param para dizer 'oi'

Mais coisas interessantíssimas do meu feriadão aqui: fui ontem à festa junina do SESC com a Luty e com a mâmis! A gente comeu taaaaanto... tinha um prato muito bom, porque o tema desse ano é 'no caminho dos tropeiros' então era de arroz carreteiro, feijão tropeiro, carne seca e farofa! E a gente comeu algodão doce e arroz doce e também polenta e... bem, se você não é um fã de comidas como eu, posso dizer que lá tava lotaaaado de gente, é a balada da semana, e tem as brincadeiras típicas de festa junina e shows de catira e sertanejo de raiz. Por falar em brincadeiras, alguém já viu um pau de sebo? Prá mim isso é lenda de uns cinquenta anos atrás...

Danilo, eu não lembro direito de clube da luta, onde ele é contra o consumismo o.O?
Piada de hoje: 'quer uma conexão mais rápida? Liga o modem na tomada que ele funciona na velocidade da luz!'

1 comentários:

Anônimo disse...

menina, pau de sebo eh um escandalo!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ideia eh ambingua, nojenta e excitante... hauhauhauhau
piada infame essa eim!