quarta-feira, 14 de junho de 2006

Você consegue sangrar como eu?

Tá, passou o chilique.
Dicas de sites: Stumbleupon- mistura de google com orkut, o mais legal é que se você aperta o botão do stumbleupon, vai prum site do seu interesse(tipo artes, ou literatura). Pandora: rádio online feita por você mesmo: você escolhe um artista e ele fica procurando artistas similares. Pena que não tem música barroca...
As pessoas à minha volta são MUITO chiques. A tia Sammy ganhou bolsa de doutorado na respeitável John Hopkins, tio H-H passou no concorridíssimo concurso do Instituto Rio Branco, a srta Trópia vai fazer pós na Inglaterra, Oswald de Andrade era o mentor do Faustilho e o prof que dá nome à biblioteca do IFCH era o padrinho de batismo do meu amado&idolatrado desorientador. Que coisa não?
E agora façam todos um minuto de silêncio para a morte do prematura do meu monitor:
abril-junho 2006.

2 comentários:

Anônimo disse...

*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************(será que já deu 1 minuto?)

Anônimo disse...

vc eh a mais xique? aonde encontrar alguem q entenda tanto de mangá e grego clássico ao mesmo tempo!!!!! Minhas reverencias!!!!!!