quinta-feira, 15 de junho de 2006

Isso é como nadar para o fundo do oceano de um só fôlego

Estou na cidade sanduíche novamente, onde o monitor não tem tela plana mas ao menos funciona. Hoje fui à quermesse da paróquia, comi maçã do amor, que delícia... amanhã tem a do sesc, e terá mais comida!!!! Sim, eu só penso nisso, nisso e em grego clássico, por isso sou gorda e monitora de grego.
E é hora de agradar os leitores intelectuais de esquerda do blog: teorias de conspiração. A primeira é da Orgânica amiga da Chel... vocês ficaram sabendo que a Claro estava dando 300 reais por mês em 7 meses e tudo o que você precisava fazer era ligar para um número? Nem eu, ó leitores. Segundo a moça, a Claro tem ligações com o PCC, então ela inventa do nada uma promoção dessas e aí os bandidos podem ganhar créditos facinho. A segunda não é bem uma teoria, é o filme 1.0, cuja história é, no fim, uma crítica ao hiper-consumismo contemporâneo. É tipo um Pi da vida, só que foca mais na crítica do que no personagem doido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero distancia de todo filme que possa me lembrar Pi. Mas, se não lembrar em nada Pi, eu o assisto. Critica ao hiper-consumismo para mim é Fight Club. Um filme pra se consumir criticando o consumismo. Esse mundo é fantástico, vivemos na melhor das realidades. Não poderia ser melhor.

Anônimo disse...

Eu fui à quermesse na terça, mas só para buscar um cachorro-quente, já que mamãe e papai estão trabalhando lá. Mas eu tô com vontade de comer maçã do amor, fazendo bastante meleca!!! Hehehe!!!

Anônimo disse...

consumismo, maçah do amor... amor.. amor... consumo... no fundo tudo eh explosaum de materia... viva big ban, viva sartre...
me deixem em paz...