segunda-feira, 17 de julho de 2006

Ah sim, ah não, não tem que ser assim

Uahhhh... como comi!
Ahn, bem, o post não é sobre isso. Quer dizer, é, mas não agora. Eu li O Muro, do Sartre, que eu ganhei da Li e do Ti. São belas histórias sobre o ser humano, e, é claro, a história que eu mais gostei foi a do Erostrato. O Google disse que Erostrato(ou Heróstrato?) era um grego que tinha raiva de sua mediocridade e destruiu o santuário de Ártemis para entrar na história e tornar-se imortal. O complexo de Erostrato é muito comum em criminosos que só cometem os delitos para aparecerem nos media de comunicação e ficarem conhecidos&c. Ah, mas a história eu não conto, leiam por vocês mesmos. O livro do Sartre por um lado me lembrou o do Kafka de contos, porque tem umas histórias bem doidas e por outro me lembrou o Memórias do Subsolo, por causa dessa do Erostrato.
Ontem o famigerado Bonde do Tachão reuniu-se novamente, fizemos macarronada com três tipode de macarrão e três tipos de molho! E de sobremesa salada de fruta com leite condensado e groselha e o doce doce da Bru. Nya, nya, como comemos...
E amanhã, estudar hem dona Mokona?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estudar, Mônica? Aproveita essas férias! Eu estou aproveitando as minhas, não vou estudar NAAAADAAAA (só bordando ponto-cruz feito louca kkkk)! Pq depois eu vou ter que estudar pra três reencarnações kkkkkkkk. E o strogonoff de chocolate parece muuuuuito bom!

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»