quarta-feira, 19 de julho de 2006

Pessoas esperando por um super-homem, melhor aguentar o quanto puderem

Uahh... oi blog. Oi pessoas. Ontem Fui assistir ao novo filme do Superómi junto com a minha irmã. A melhor coisa do filme é o ator que faz o superman, que ómi bonito!!!!!!!Minha nossa! Bem, outra coisa muito boa é o Kevin Spacey, ele ficou muito doido como Lex. As cenas de ação são boas. Já a história... que coisa cristã! Não que eu tenha algo muuuuito contra os cristãos, mas essa história de humanidade com potencial para ser boa, poder passando de pai prá filho... e o peooorrrr, mais uma prova de que Maria não era virgem, José que era um corno mesmo(entendam como quiserem).
Ó vida! As férias estão quase no fim e eu nem li tudo o que queria. As pessoas ficam falando para eu aproveitar as férias, mas eu nem tenho speedy ou um play 2 para aproveitar desse modo. Eu gosto de ler livros, não faço(na maior parte das vezes) por obrigação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu peguei dois livros para ler nas férias, mas eu ando com preguiça de ler... Na verdade, é desânimo de saber que minhas férias começaram anteontem e vão acabar em duas semanas.