quinta-feira, 6 de julho de 2006

Quando queremos cantar, cantamos, quando queremos dançar, dançamos, pode apostar, estamos nos divertindo

Uahhhhh!!! Eu estou caiiindo de sono! Mas enfim, preciso postar. Quer dizer, não preciso, quero postar antes de dormir.
Segunda-feira depois do francês eu e a Chel fomos almoçar no restaurante japonês de frutos do mar da avenida um. Ele é meio restaurante de interior de filme estadunidense, não tem ninguém comendo lá, é meio perdido e pobre e toca música enka. Maaas a comida! Minha nossa! O rodízio é 9,90 e você pode pegar à vontade arroz, feijão e salada e o garçom fica trazendo os pratos na mesa! E são taaantos peixes! Sardinha, linguado, porquinho, anchova, abrotéia... e ainda tem camarão e mariscos para quem gosta! E se você quiser pedir mais pode pedir! É claro que eu e a Chel comemos muuuito, eu até achei que iam depois nos trancar e viraríamos biscoito, mas aí a gente pagou e foi embora. Ahhhh a muié que é a dona era uma cantora de karaokê! Tinha uma pá de troféus/is lá!!!
Quarta eu li Noites Brancas, do Dostoiévski. Eu já tinha visto a peça e o filme, então já conhecia o enredo, mas a escrita de Dostoiévski é outra coisa né? É um livro muito legal, apesar do final piegas(SPOILER!!!) de 'ohhhh e a vida não terá valido a pena por apenas um momento de felicidade'. Mas é um ótemo livro romântico, recomendo.
E à noite eu tive a minha festa de aniversário campineira! Fondue de queijo sem vinho e com pão italiano, dois fondues de chocolate(um branco e um preto) e um bolo com cobertura de brigadeiro! Todos saíram de barriga muuuito cheia! E segue abaixo o que eu encontrei no meu pc quando eu subi:

Photobucket - Video and Image Hosting
Bem bem bem, agora é só me preparar para a prova sexta e para o encontro com o meu amdo&idolatrado ex-futuro orientador hoje!

5 comentários:

Anônimo disse...

feliza aniversario atrasadinho! hehehe

Anônimo disse...

Seu aniversário é na semana que vem, né, 2 dias antes do meu... Ah, no dia eu dou parabéns...

Anônimo disse...

nofa, nem sabia.... feliz aniversario, monica!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sua vaca! seu aniversario eh dia 11!!!!!!
retiro o q eu disse!!!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»