sábado, 8 de julho de 2006

Talvez você tenha que perder tudo para encontrar um caminho

Eita pessoas desEnformadas! Meu aniversário é só dia 11!!! Eu não sei se escrevi abaixo, mas a festa campineira foi só na quarta(e de última hora) porque a Thá ia embora na quinta...
Eeeee na quinta-feira eu conversei finalmente com o meu amado&idolatrado ex-futuro desorientador. Eu estava com muito medo de ele dizer que eu não nasci para isso e que eu era idiota... mas no fim percebi que isso tudo é culpa da síndrome de mediocridade de classe média que eu tenho, é melhor que alguém diga que você é ruim e aí todos ficam com dó do que dizerem que você é bom, mas nem tanto. Enfim, ele me disse que eu levo jeito prá coisa mas que preciso melhorar a linguagem, e, para isso, tenho que ler os clássicos. Bem, bem, é um bom caminho!
Sexta finalmente acabou meu semestre, tive a prova de latim, fui bem, claro, porque sou uma gênia. E à noite finalmente a Chel e eu fizemos lasanha, após duas vezes a massa do pão de açúcar estar furada e com bichinhos! A gente usou toooodo o espinafre, os congelados e as folhas também, e no fim até que ficou bom, apesar de meio cru.
Ah, a gente jantou vendo o surprIendente final da novela das 9h(que foi até às 11h), e a única coisa de surpreendente que teve mesmo foi a revelação de incesto! Segundo eu a Chel e a Francesa raciocinamos, a moça que é filha da vilã na verdade pegou o sobrinho(que era neto da vilã) e a filha por milagre nasceu sem problemas. É aquele tipo de solução que o autor só pensou no fim, para tentar fugir do clichê, mas acaba esquecendo a história. Ah, surprIendente também é a Fernanda Montenegro com o Cauã Reymond! Não bastava sabermos que a muié tem uma filha da idade dos netos, ainda termina a novela com um gostosão que tem idade para ser bisneto! Que modernidade estão essas novelas hem?

Ei, que história é essa de anti-sociabilidade moderada????

DisorderRating
Paranoid:High
Schizoid:High
Schizotypal:High
Antisocial:Moderate
Borderline:Low
Histrionic:Low
Narcissistic:High
Avoidant:High
Dependent:Moderate
Obsessive-Compulsive:High

-- Personality Disorder Test --
-- Personality Disorder Information --

4 comentários:

Anônimo disse...

Você faz este teste uma vez por ano pra ver se muda alguma coisa? Pensando bem, se considerar a mudança ocorrida com o teste do Kersey, é realmente bom refazer alguns testes.

Anônimo disse...

esse será meu sonho de velha: ficar com um garotão sem cérebro e gostoso....

Anônimo disse...

Eu assisti agora o último capítulo e entendi, mesmo não tendo assistido nenhum outro capítulo da novela.
Ah, personalidade anti-social não é o que nós chamamos na vida cotidiana de anti-social. Personalidade anti-social tem mais a ver com o tipo de pessoa propensa arrumar confusão, desrespeitar leis, acabar sendo preso muitas vezes por isto, enganar, mentir, etc. O que chamamos de anti-social, na verdade seria a personalidade esquizóide.

Anônimo disse...

E o meu, já comprou? Huahuahuahuahua...