sábado, 22 de julho de 2006

Se é um crime, eu sou culpada

Eu não ia fazer a seção de buscas clonada do MB de novo aqui porque as pessoas andavam buscando coisas indecentes, mas nos últimos tempos só gente comportada tem entrado no blog, então eu faço de novo.
puzzles hexic : hexic é um jogo que eu aprecio muito, mas não sei onde baixar, então só jogo via msn mesmo. O tio Dos Santos uma vez achou um, mas só podia jogar uma hora. Mas eu sou ruim nesse jogo, nunca fiz pérolas negras!
"brincadeiras tipicas de festa junina" : eu acho que só argola e pescaria. Subir em pau de sebo é típíco-lendário, como eu jápostei por aqui.
"bebê japonês" foto: pois é, e pessoas procurando fotos entram em blogs! Eu fui um bebê japonês mas não postarei foto minha aqui, se pá uma da minha irmã.
Maneki Neko tatuagem: que bonitinho você pessoa! Mas quem gosta é a minha irmã, que nem posta mais aqui. Eu aconselho o google.
kathairos: uai, como alguém procurando uma palavra em grego entrou no blog? Tomara que tenha gostado da piada pelo menos.
"os dados estão lançados" sartre: é um livro muito bão, ei pessoa, se você mora em Campinas ou Bauru eu posso te emprestar.
fondue "sem vinho" (3 vezes): Pois é, foi só comprar aquele fondue de queijo pronto e dissolver na panela com margarina e leite. Ficou bão e eu não fiquei vermelha.
strogonoff de chocolate da bem feitinho: pelo menos achou uma receita aqui.
"lost firework": ah, o resultado do teste! Sou eu mesma.
acantose nigricante: É o que eu tenho. Você tem também pessoa? Eu recomendo que você vá a um bom dermatologista, porque o remédio que eu passei funcionou bem... falando nisso acho que preciso voltar ao médico o.O
"COMIDA BREGA" (4 vezes): eu não sei o que é, afinal, comida não é como roupa e música. Mas se é para escolher, acho que pão com ovo é uma comida brega. Mas deve ser algo comum, já que quatro buscas foram feitas nas últimas semanas... na verdade acho que a pessoa gostou do blog e não consegue decorar o endereço. Que tal colocar nos favoritos?

1 comentários:

Anônimo disse...

Entre as coisas que esqueço de dizer, é que o hexic que um dia pegou de mim tinha um crack para poder jogar quanto quisesse, não sei como não encontrou. E já fiz pérolas negras, mas cansei de jogar depois de perder várias estrelas.