sábado, 22 de julho de 2006

Gastei todo o meu dinheiro em você e agora eu quero de volta

Sim, hoje tem post, para a alegria dos meus muitíssimos e numerosos fãs online.
Ontem eu assisti ao Piratas do Caribe 2, após passar muuuito tempo na fila de entrada e sentando quase dentro da tela. Ah, claro, como toda cidadã da cidade sanduíche também preciso fazer um protesto contra a porcaria da propaganda que eles ficam fazendo do som THX da sala! Socorro! Fazer uma vez, na semana de estréia, vá lá, mas seeeempre? Já chega né? Bem, vamos ao filme. Eu não achei mais divertido que o primeiro, é tããão nojento e gosmento!!!!Mas continua divertido e o Johnny Depp é o cara sempre, e o personagem dele não é gay viu Luty, só afeminado.
E ontem eu li o Elogio da Loucura, de Erasmo de Roterdã. Geeentem que livro bão!! O livro é uma piada do Erasmo, nele, a própria Loucura se encarrega de fazer um elogio para si, já que nenhum outro autor faz. Leiam e vejam o quanto vocês também são loucos.
O teste abaixo eu vi no blog Muito Conceito(vide link ao lado).













QuizGalaxy.com


Your Love rating: Good
Your Friends and Family rating: Poor
Your Finance rating: Good
Your School / Career rating: Good
Your Health rating: Average
'What is your life score?' at QuizGalaxy.com

0 comentários: