sábado, 29 de julho de 2006

Você pode me dizer que realmente não precisa disso e não quer ?

Hoje: um grande post.
Bem, nessa semana eu viajei para a grande praia de 53km de extensão junto com a Luty e com o cunhado. A gente saiu daqui terça à noite e chegou lá quarta de manhã. Ficamos numa pousada maisomeno cujos donos eram simpáticos, mas o banheiro era muito pequeno!
Fez Sol em todos os dias, e à noite ficava fresquinho. Eu não sabia que ventava tanto na praia! É bom porque aí não fica tão quente, mas também faz a areia voar e grudar na pele, o que é um nojo! Falando nisso, eu fiz um castelo de areia, uma Luty, cavei buracos... até que é gostoso ficar brincando, mas gruda tudo no maiô! Sim, eu sou uma fresca, e também achei o mar uma coisa salgada e nojenta, apesar dele ser transparente e ter ondas.
Na cidade em cada quadra tem uma sorveteria e uma imobiliária! Ehehe, isso é que é cidade turística...
É, e eu queria ter lido mais do livro que eu levei, mas na praia tem muita areia voando, achei que isso ia fazer mal prá ele! E eu não fiquei tão bronzeada, só um pouco.
E nesse ínterim, meu vô morreu. Bem, ele tinha tido um derrame e perdido a movimentação do lado esquerdo, e ficou querendo tirar a sonda e a fralda, e ficou falando que não queria morrer. Mas não precisam dizer 'meus pêsames'. Chamem-me de insensível ou sei lá o quê, mas eu não senti nada. Quer dizer, eu acho que já era hora dele, afinal, a minha vó morreu ano passado mesmo... Na verdade toda a minha bronca é porque o véio não prestava. Nunca prestou, até o fim da vida! Quando a vó estava no hospital, ou na casa da minha tia, ele ficava falando que ela devia melhorar e parar de dar trabalho pros outros, perguntava se não tinha vergonha da filha trocar a fralda dela. E digo bem feito dele ter morrido não porque a vida é uma dádiva divina de deus, mais porque ele gostava muito da vida, de jogar, de beber e de não ligar prá família.
Eu não sou do tipo que perdoa só porque ficou velho ou morreu! Eu sou má, muito má.

1 comentários:

Anônimo disse...

q mêda!!!!!!!!!!!!!!