segunda-feira, 31 de julho de 2006

Ela é tão número nove

Uahhh... estou com sono -_-ZZZZZ
Bem bem bem, mas estou em Zefir de novo! Maaais um semestre letivo! O que me lembra que eu tenho que voltar a ler e deixar de ser vagal...
Coisas legais primeiro: assisti ontem O Tempero da Vida, um filme grego muito legalzinho sobre um cara relembrando do vô que vendia temperos e metaforizava com a vida... e também fala da briga entre turcos e gregos por causa de Chipre, mas não defende lados, critica a guerra.
Hoje assisti ao filme Van Gogh, Vida e Obra de um Gênio na lake's house! E descobri que cortar a orelha nem foi a coisa mais doida que ele fez... e também o irmão dele, outro doido! Durante toda a semana vai passar filmes de pintores e aí poderemos confirmar o clichê de que todo artista é doido.
Abaixo: campo de trigo com cipreste do Van Gogh.
Photobucket - Video and Image Hosting

1 comentários:

Anônimo disse...

Se Zefir fizesse aniversário nesta semana, seu semestre letivo também começaria na semana que vem.