sábado, 19 de agosto de 2006

Estou cansada de brincar de arco e flecha, vou doar meu coração

Sabem como é, eu sempre penso em escrever posts enorrrmes, belos&reveladores de verdades, mas aí passa o dia e tudo se esvai da minha cabeça: não há mais aquela sede por verdades imediatas. E aí eu posto um post tipo diário.
Hoje eu subi numa amoreira e comi amoras. Pode parecer simples demais e não merecedor de post para uns, e também muito belo&cheio de significados para outros, mas para mim foi bom, porque eu gosto de comer amoras. Sujei minha camiseta um pouco, e para deixá-la uniformemente roxa limpei minha mão nela. Queria ter estudado mais. Espero que o frio da semana vindoura ajude.
E a seguir, tradução tosca de um trecho de um texto que recebi da Mlle Daidalia:
"O objetivo de uma festa é de nos fazer esquecer que somos solitários, miseráveis e condenados à morte. Dizendo de outra forma, de nos transformar em animais. Esse é o porquê de comunidades primitivas terem um sentido de festa bem desenvolvido.
Uma boa fogueira de plantas alucinógenas, três tambores, e é isso aí: um nada já agrada. "
Léoooo, não fui eu quem marcou de ir ao Clos Vert sem você, foi a Chelvis e seu colega de estudo dirigido. Não me culpe! E, bem, ahn... hoje andei 3 quilômetros, serve?

2 comentários:

Anônimo disse...

serve mais ou menos... precisamos aumentar essa marca...
tah desculpada, uma vez q vc estah tentando esquecer q eh um animal...

Anônimo disse...

no fundo somos todos animais e nossos atos são explicados de forma razoável pela biologia/ecologia.... doa a quem doer...