quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Ah, eu acho que esse é o jeito que as coisas são, não se incomode

Aiaiai, meu post tava quase pronto e o pc deu pau -___-"
Beeeeeeeeeeeeem, lá vamos nós para mais reclamações fatos da vida:
1)A mala sem-alça da Chel me liga 19h10, no meio do meu estudo de grego, e me convida para jantar fora. Não posso-digo eu-tenho LOST!! Ah, mas vamos lááá no Clos Vert, você nunca foi e quarta é o aniversário do Gabsss blá blá blá e lost a gente tem em cd em casa vamooooooos- mia diz ela. Arrume-se e venha. Não, espera uns 20 minutos que falaremos com a nossa orientadora. E eu me arrumo. E espero. E fico com fome e como bolachas de maizena. E espero. E espero. 1h30 depois eu ligo para dizer que não vou mais, e os tratantes dizem que já acabaram e que nem perceberam que se passou uma hora. E o pEorrrrrr é que o restaurante chicoso neem tava aberto, tivemos que jantar num lugar de sanduíches. Mas deixe estar, nunca mais acredito neles.
2)E a vaca pré-histórica da Jayna combinou comigo de fazer algum exercício físico nesse semestre, visto que somos duas sedentárias. Pois bem, depois daquele monte de rolo que eu já postei aqui, decidiu-se por yoga. A vaca tratante da Jayna não pode em nenhum horário, e acabou indo fazer flamenco. O que nos leva ao próximo tópico:
3) O dilema do conhecimento em Platão ou a primeira e única aula de yoga da minha vida: lá vou eu, feliz e contente conhecer uma atividade física. Primeiro que eu tenho que fazer a aula sem os óculos, o que me deixa meio surda e muito cega. Aí o prof manda a gente fazer umas posições deveras complexas 'mas sem forçar hem gente', as quais eu não consigo fazer nem forçando. Ao olhar(mesmo sem óculos) para o resto da turma, todos estão fazendo todas as formas direitinho e putaqueopariu, a aula é de yoga, o prof tem que ficar falando aquele monte de baboseiras frases feitas do tipo 'inspirar boas vibrações e expirar a negatividade', 'nessa posição você treina a confiança, a auto-estima e a segurança'. Até parece que aquele bando de gente de educação física tem mais confiança, amor à vida e coragem do que eu! O que é preciso para uma aula dessas é algum preparo físico! Que revolta! É uma aula de iniciantes, porque os outros também não têm dificuldades? Como eu vou aprender alguma atividade física se eu não tenho o mínimo preparo??? E é por isso que eu sou adepta de caminhadas.
4)Como vocês perceberam, vou começar a usar os risquinhos. Foda-se Não me importa se são bobos ou não, usá-los-ei.

2 comentários:

Anônimo disse...

viste o e-mail com a abertura da floribella portuguesa? o jeito é dançar que nem a floribella portuguesa.....

Anônimo disse...

1) Bom saber q vcs cominam de ir no clot vert sem me chamar!!! Depois a chel diz q eu naum convido ela pra sair! Logico, VCS naumme chamam pra sair tbem!!!!!!
2) Ei! soh eu posso chamar a jayna de vaca! Eh exclusivo! mas ela sempre dah o cano! eh por isso q a amo!
3) E qm disse q as pessoas da ef sau m pessoas? Pessoas naum dizem " vamos expirar a negatividade", qm diz isso saum animais retardados! Toh nervoso! E desde qdo vc tah caminhando eim? afffffffff