domingo, 3 de setembro de 2006

Acaso sabemos quando voamos?

E láááá vamos nós para um post muito grande!!
Bem, os fatos emocionantes da semana são:
1) Eu tenho medo do prof de latim! Além de ficar me chamando toda hora para responder os exercícios e me perguntar como é qualquer coisa em grego, na última aula ele chegou tão perto da minha carteira que até a Chel ficou com medo! Nunca mais sento na frente! o__________O!
2) Essa foi a semana da unipunk de pernas abertas, quando milhares de vermes crianças e adolescentes invadem o câmpus em busca de diversão admirando os universitários como se eles fossem bichos num zoológico e causando barulho e bagunça. E pois é, como eu era obrigada a estar lá, tive que aturar criancinhas correndo e gritando, ônibus lotados de crianças implicando com o meu guarda chuva roxo de bolinhas brancas e comentários do tipo 'é tudo junto no prédio, filosofia, sociologia e histologia'. Além, é claro, do funk e da batucada.
3)E simmmm eu e a Siciliana conversamos com o nosso orientador filosófico(esse mesmo, o que entrva no blog)!!!! A gente tinha mandado um e-mail e ele não respondeu, mas mesmo assim decidimos aparecer lá antes da aula. E fomos. O ómi falou que estava num congresso, e que não pode responder, e também que estava esperando a gente mandar algum texto, ao que eu respondi 'queríamos falar com o senhor primeiro para ter certeza de que não escreveríamos besteiras' e ele 'ah, vocês são muito modestas'. Aí ele disse para voltarmos depois da aula, e voltamos, quando vários puxa-saco de outras universidades estavam lá falando merda prá ele. Quando finalmente falamos com ele, eu gaguejei, esqueci o que ia dizer, falei tudo meio atropelado mas ele entendeu o que eu quis dizer, e isso que é importante. Ah, vou aproveitar e contar para vocês, queridos leitores que nunca leram e talvez nunca lerão o autor que estou estudando! Eu pretendo estudar a relação entre a crítica aos sofistas em Platão e a crítica aos pseudo-filósofos em Luciano(o de Samosata!), sabem como é, essa coisa de essência e aparência. Mas na verdade eu queria estudar isso nos cínicos né, quem sabe um dia eu chego lá. Voltando, o prof deu os parabéns, disse que é um tema bão, mas que se eu quisesse um futuro na filosofia teria que mudar um pouco tema &talz. Então eu disse que planejava estudar com o meu ex-futuro amado&idoladtrado desorientador, e ele falou que dava todo o apoio, porque aquele é muito competente&c. E agora estou ferrada, porque tenho um mês para mandar um texto prá ele, e acho que, tipo assim, faz um ano que não escrevo um texto acadêmico T__T!!!
Bem, e agora, o momento descaradamente roubado do Mundo Bizarro: as buscas!!!Como tem umas buscas que eu prefiro que não se repitam, dei um print screen e coloquei a figura aqui, dá prá ler? Além disso, o presente blog não tem milhares de visitas por dia nem fãs psicopáticos muito menos é hentai(XD), logo, as buscas não são de uma semana, mas de um mês.

Photobucket - Video and Image Hosting
Agora os comentários!
busca 1/8, 6h- Eu já tentei, e como devo ter postado, não deu certo. Ouvi dizerem que precisava de álcool e papel crepom, mas o máximo que eu consegui foi fazer bagunça e esquentar (literalmente) a cabeça.
busca 1/8- 15h- Pois é, hexic é muito bão! Se você quiser o jogo, peça pro tio Felipe, ele que arranjou prá mim.
busca 3/8- Qué qué isso????????? Mas esse é um blog de família!!!!!!!!!1111!!! Deve ter sido quando eu disse que ia postar sobre o assunto e não postei.
busca 6/8- São muito legais!!! Eu achei para baixar num site algumas, procure no google 'palo alto buddhist temple'. Mas eu queri achar mesmo a do leque, acho uma música tão biita!
busca 7/8- e tem um lugar certo para colocar? Bem, o de casa está de frente para a porta.
buscas 8/8- aí temos uma pessoa meio desesperada que nem percebeu que entrou duas vezes no mesmo site sem ter notado que não tinha nenhuma informação útil sobre o assunto.
busca 9/8- é um nome japonês. Muito comum, por sinal.
busca 13/08- Tive que buscar no google para desobrir que a pessoa estava procurando um personagem de novela que se vestia de Sidney Magal dos áureos tempos.
busca 18/8- Ah não, de novo não! As pessoas precisavam memorizar os sites que não têm o que elas procuram para não ficar perdendo tempo!
busca 19/8- Uia, mas esse blog está virando referência no assunto! Disse e repito: é só derreter na panela com manteiga, e, se quiser, um pouco de leite.
busca 20/08- Béééé! Errou de site.
busca 24/8- eu também gosto, mas que coincidência não?
busca 26/8- Eu não odiava, mas agora que ele não quer entrar na internet estou começando a desgostar dele viu? Eu só precisava instalar o plugin de mp3 para nunca mais utilizar o rwindows, mas o ubuntu fica dando pau!
busca 26/8, 20h-Mas hem? O que você quis dizer com isso? Xadrez? Dama? Peteca? Tênis? Há tantos jogos que podem ser jogados por duas pessoas!
busca 27/8- Não, acho que até era um gif, mas na hora de postar no blog ele virou um desenho sem animação.
busca 29/8- Já falei, deixem o e-mail aqui que o tio Felipe terá muito prazer em ajudá-los.
busca 29/8 16h-Mas hem? Você procurou em latim ou francês, é isso? Se esse foi o caso, devo adverti-lo de que são duas entidades diferentes, e uma não é a outra.
busca 31/8- Existe sim pessoa!! Mas não é o toddy em pó, é o toddynho que tem sabor napolitano. Mas acho que nunca provei o_O.
busca 1/9- Ei, não fala assim da minha doença que ela é de verdade viu? Falando nisso, eu precisava voltar na dermato...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas incesto também é coisa de família... Huahuahuahuahua!!!

Anônimo disse...

naum comentarei (quase) nada, posto q seu post está (muito) esquizofrenico...
soh tenho uma coisa a dizer: O Q ADIANTA VC VOLTAR NA SUA DERMATO SE VC NAUM CAMINHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!