quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Você vai descobrir que a sua felicidade está bem embaixo do seu nariz, no seu quintal

Pois é, pessoas, já estou na cidade sanduíche!
E hoje eu fui a um bingo beneficente com os meus papis. Não ganhamos nada, e eu fiquei lendo, e não jogando.
Nessa semana chegou uma sérvia lá em casa, por num programa de intercâmbio de uma amiga da Francesa. Nós falamos inglês com ela, quer dizer, a Chel fala e o resto enrola. Ela parece ser legal, apesar de fumar e deixar a caneca de café sem açúcar no quarto.
Dã... não sei o que mais me aconteceu, além do frio.
Acho que vou parar por aqui.
E, abaixo, montagem tosca de uma pessoa viciada.
Photobucket - Video and Image Hosting
Léo, todo blog é esquizofrênico não é?

1 comentários:

Anônimo disse...

naum necessariamente: leia o verbete "esquisofrenia" no Laplanche...
servia???? uai, q esquisito...